(19) 3886-1377 / (19) 3886-3900

9 8220-7552

comercial@projetowebsite.com.br

Site em São Paulo - SP

Atendimento Online Projeto Web Site

(19) 3826-2294 /

9 8220-7552

comercial@projetowebsite.com.br

Site em São Paulo - SP

Atendimento Online Projeto Web Site
Criação de sites para Coaches

Quais são os primeiros passos para criar um site para sua empresa?

Você possui um negócio e quer colocar a sua cara na web? Veja a seguir os primeiros passos para você criar um site para sua empresa!

Quais são os primeiros passos para criar um site para sua empresa?

A internet hoje é onde está conectado o mundo inteiro de forma simultânea, e é claro que isso é atrativo para qualquer empresário, independente do tamanho das suas empresas. Com a possibilidade de estar em uma rede acessível por qualquer pessoa no mundo inteiro, é fundamental que seu negócio possua um website.

Veja a seguir os passos que levarão você a criar um site para sua empresa!

Determinar o seu objetivo

Antes de qualquer coisa, é fundamental que você tenha em mente os seus objetivos de forma muito clara. Após ter certeza dos seus objetivos como organização, é fundamental pensar no objetivo deste website para o seu negócio.

Primeiramente é fundamental que esta página tenha condições e capacidade para trazer algo benéfico para a organização. Após identificar o que seria benéfico, recomendamos que você comece a pensar em formas que a criação de um website pode ajudar você a conquistar isso.

Após ter uma ideia em mente para criar um site para sua empresa, recomendamos que siga para o próximo passo.

Planejar o seu conteúdo

Após saber onde você quer chegar e como essa ferramenta possui condições para te ajudar, está na hora de saber de qual maneira você vai em busca deste objetivo.

O conteúdo do website é fundamental para que esta página “dê certo” para o seu negócio. Como você é o gestor da sua companhia, é fundamental que você saiba o feeling da sua organização e encontre uma gama de conteúdos condizentes com os ideais da companhia, e é claro que este tipo de visão e atitude variam de acordo com a visão da companhia.

Um exemplo muito recorrente é encontrarmos gestores que querem fortalecer sua marca através do favorecimento do algoritmo do Google. Quando isso acontece, é natural que seja recomendada a instalação de um blog dentro destes websites, visto que o próprio blog conta muito para o ranqueamento das páginas nos resultados de busca na plataforma.

Tenha um domínio próprio

A escolha do domínio próprio pode parecer pouco útil aos olhos de algumas pessoas, mas saiba que esta característica é muito levada em consideração quando o algoritmo da plataforma passa a avaliar os websites de um mesmo segmento.

Quando você adquire um domínio próprio você passa maior credibilidade ao mercado e aos seus clientes, além de que sua marca passa a ser algo registrado, ou seja, ninguém pode fazer algo com o mesmo domínio. Isso é mais um benefício deste recurso, pois todos verão o seu registro em alguma publicação e saberão que é parte do seu negócio.

Caso você opte por não seguir esta recomendação, o seu website pode vir acompanhado por “.wordpress.com” ou “.blogspot.com”, o que já não passa a mesma credibilidade de um link próprio.

Caso de Sucesso: Site para Norele Engenharia Elétrica.

Precisando fazer a criação de site? Entre em contato com a equipe da Projeto Web!

Solicitar Orçamento
Solicitar Orçamento
Atendimento WhatsApp
/projetowebsite

contatos

(19) 3886-1377

(19) 3886-3900

(19) 98220-7552

comercial@projetowebsite.com.br

São Paulo - SP